A GW Imports almeja 100% de satisfação de seus clientes. Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:

  • Os produtos não tenham seus lacres violados;
  • Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
  • As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
  • O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
  • Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados do recibo de compra.

Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Gw Imports, nenhum valor adicional será cobrado.

A troca pode ser realizada em nossa loja:

  • Rua 7 de Setembro, 1096 - CENTRO - CEP: 90010-191 - Porto Alegre, RS - Brasil

Pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.

Não realizamos devolução em dinheiro.

Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato com nosso SAC (51 99858-2024) ou pelo e-mail [email protected] dentro do período de 7 dias corridos.
 

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios. 

O comprador deverá arcar com o custo d devolução e o mesmo não será reembolsado pela ação.Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.